Briga de família termina com agressão a policiais em Flores da Cunha
Segundo a Rádio Amizade, no inicio da noite deste sábado (08) uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica. Onde a vítima, uma mulher de 52 anos acionou a policia visto que seu filho de 23 anos, estava alterado e teria quebrado todos os móveis da residência.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o pai, um homem de 46 anos tentando conter o filho que estava visivelmente alterado. Com a chegada da guarnição, o homem largou o filho, o qual tentou pegar facas e foi contido pelos policiais, sendo necessário o uso moderado da força e uso de algemas. Quando a guarnição estava saindo do local, o pai investiu contra os policiais, desferindo um soco no rosto de um militar, sendo também contido pela guarnição, o homem possui antecedentes criminais. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DPPA em Caxias do Sul para registro. No deslocamento o filho ameaçou a guarnição dizendo que iria matá-los.
A vítima não desejou representar contra o filho e não deseja medidas protetivas, alegando que o filho ajuda no sustento da casa.