Bombeiros de Bento Gonçalves realizam salvamento de cão que caiu em poço aberto no bairro Fátima

O cão estava com sinais de hipotermia, fato que levanta a suspeita de ele ter passado a noite toda nessa situação

Nesta quarta-feira, dia 05 de maio, o Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves salvou um cão que caiu em um poço, com cerca de três metros de profundidade no bairro de Fátima. O fato aconteceu por volta das 07h30min.

A guarnição soube da situação por conta do chamado de um senhor, que ao se dirigir à localidade para trabalhar em uma obra, ouviu os gritos do cachorro. Temendo ser atacado pelo cão, que estava assustado, o homem contatou a corporação. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o animal, da raça Labrador, estava suspenso nos degraus de uma escada anexa ao poço, com visíveis sinais de hipotermia. Por conta disso, a corporação suspeita que ele passou a noite toda nessa situação.

O cão foi retirado com segurança e ficou sob a responsabilidade do senhor que realizou o chamado, que irá localizar os tutores do cão, que reside nas redondezas do ocorrido.

A equipe do corpo de bombeiros militar de Bento Gonçalves alerta para que as pessoas com poços, buracos ou grandes áreas descobertas e abandonadas utilizem formas de isolar tais locais , para evitar que acidentes como este ocorra tanto com animais quanto com crianças desavisadas e distraídas. O abandono e descuido desses locais pode gerar responsabilização jurídica e criminal de seus proprietários .

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo