Boas Ações | Jovem de Guaporé devolve PIX errado de R$ 8 mil

Transferência foi feita por engano, por uma professora universitária

A jovem Evelin Chuiesa de Freitas, de 19 anos, moradora de Guaporé, se transformou em notícia nesta quarta-feira, 14, após desfazer um engano em uma transferência bancária. Ela recebeu um PIX – transferência eletrônica – R$ 8.600,00, enviados por engano pela professora universitária Andréia Leal, de Porto Alegre.

O valor entrou por engano na conta da jovem, enquanto ela trabalhava em uma fábrica de jóias, no município de Guaporé. Assim que detectou a falha, ela tentou entrar em contato com a professora, até que conseguiu. Em uma conversa, ela esclareceu o engano e solicitou os dados da professora, para devolução do valor.

Evelin foi até o banco, e preciso entrar na agência para efetuar a transferência, devido ao valor elevado. Para o portal NB Notícias, a guaporense afirmou que o dinheiro não era dela, e que em nenhum momento, pensou em ficar com valor, depositado por engano na sua conta.

Informações Agora no Vale

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo