Setor Gastronômico de Nova Prata promove carreata para reivindicar flexibilizações

Atividade teve início às 16h30min e passará, nos próximos instantes, por diversos pontos da cidade

Nesta quarta-feira, dia 07 de abril, desde às 16h30min, um protesto está sendo realizado no município de Nova Prata. O movimento é organizado pelo setor gastronômico da cidade, em parceria com o CDL, CIC e Sindilojas. O objetivo da ação é sensibilizar as autoridades sobre as dificuldades econômicas que vem enfrentando o setor, em decorrência da restrição de funcionamento dos estabelecimentos.

Segundo o decreto estadual, bares, restaurantes e lancherias podem atender clientes presencialmente das 05h às 18h. Posteriormente, apenas tele-entrega.

A carreata sai da BR 470, Km 123, Bairro Retiro, em frente à Escola Municipal Reinaldo Cherubin, onde todos os veículos se reuniram, e seguirá por pontos específicos da cidade. Uma adesão considerável está sendo observada. Pessoas de cidades da região estão presentes. A situação está sendo supervisionada pela Polícia Rodoviária Federal, que garante a segurança dos manifestantes, bem como, dos demais cidadãos que circulam pelo local.

Na manhã da quinta-feira, dia 08, uma reunião entre os organizadores será realizada para projetar se o protesto será feito, também, na quinta e na sexta-feira.

Entrevista tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo