Manifestação reivindicando a reabertura do comércio foi realizada em Nova Prata

O manifesto foi pacífico e contou com vários empresários, colaboradores de empresas do munícipio, Sindilojas Regional Nova Prata e da CDL de Nova Prata

Na tarde de sexta-feira, dia 12 de março, os comerciantes de Nova Prata, realizaram manifestação em frente a Prefeitura da cidade. O manifesto foi pacífico e contou com vários empresários, colaboradores de empresas do munícipio, Sindilojas Regional Nova Prata e da CDL de Nova Prata.

Antes de iniciar o manifesto, foi feito um minuto de silêncio, em respeito às vítimas da COVID-19. Em seguida, divulgado pelo som, mensagens e explicações do motivo do manifesto. O objetivo foi solicitar a flexibilização para o retorno ao trabalho do comércio não essencial, sendo assim alterar o Decreto do Governo do Estado, referente à bandeira preta no sistema de Distanciamento Controlado.

Após o manifesto que aconteceu em frente a prefeitura Municipal, acontecerá uma reunião com o Prefeito de Nova Prata, Alcione Grazziotin, onde serão apresentadas as reivindicações e que as mesmas sejam levadas ao governo do Estado. Por se tratar de um manifesto pacífico, foi solicitado a todos que usassem máscara e que fosse mantido o distanciamento.

Entrevista tratou sobre o tema

Fotos e informações Sindilojas Nova Prata

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo