Brigada Militar interrompe festa clandestina e apreende som automotivo no interior de Flores da Cunha
Segundo a Rádio Amizade, uma festa clandestina organizada por um grupo de jovens foi interrompida pela Brigada Militar (BM) em operação realizada na noite de ontem e madrugada deste domingo, dia 7 de março em Flores da Cunha.
No período entre as 21h de sábado e 3h de hoje os policiais militares realizaram ações de combate a perturbação do sossego público e de prevenção a Covid-19 em diversas áreas do município. No total foram abordadas e orientadas cerca de 50 pessoas e fiscalizados 10 veículos, sendo que foram confeccionados seis autos de infração de trânsito e um veículo foi recolhido ao depósito credenciado do Detran por estar com o som automotivo alto perturbando a população.
Também foram confeccionados dois Termos Circunstanciados (TC), um por perturbação do sossego público e outro por aglomeração, este último a um grupo de sete pessoas que foram flagrados pela polícia realizando uma festa clandestina na localidade de São Valentin, no interior do município. Além do carro recolhido, os equipamentos de som foram apreendidos. As ações ocorrem no segundo final de semana em que o RS se encontra com bandeira preta e ampliou as restrições ao comércio devido ao momento crítico da pandemia.
Com informações de Antonio Coloda da Rádio Amizade, fotos BM/Divulgação.