Corsan emite comunicado de prorrogação da suspensão do atendimento presencial ao cliente em Veranópolis
Autarquia emitiu comunicado nesta sexta-feira (05)
Considerando os Decretos Estaduais que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, seguem procedimentos a serem observados em todas as unidades de saneamento da Corsan, quanto ao atendimento presencial agendado e serviços comerciais, a serem observados a partir de 07/03/2021 até 13/03/2021:
· Fica determinada a suspensão do atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, quais sejam:
Através do Site (Central de Serviços) e App Corsan:
· Solicitar 2ª via da fatura
· Solicitar Cadastro de fatura por e-mail
· Solicitar Certidão negativa de débito
· Solicitar Demonst. fatura Braille
· Consultar Extrato das últimas faturas
· Informar código do imóvel
· Consultar Histórico de consumo/leituras
· Informar Falta de água
· Consultar Situação do abastecimento
· Informar Vazamento de água na rua/calçada
· Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada
· Informar Vazamento no quadro
· Informar Vazamento de hidrante
· Informar Hidrômetro com vazamento
· Solicitar Conserto de chuveiro público
· Acompanhar solicitações
· Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública
· Solicitar encerramento de contrato
· Solicitar alteração de titularidade
Os demais serviços considerados essenciais, permanecem inalterados.
É importante a compreensão de todos quanto ao propósito de superar esta situação de calamidade pública, preservando as pessoas e o abastecimento da população.