Mourão participa de sepultamento do general Geraldo Miotto, morto em decorrência da Covid-19 no RS

Em uma rede social, Mourão lamentou a morte do amigo

O vice-presidente da República Hamilton Mourão chegou ao Rio Grande do Sul para o velório e sepultamento do general do Exército Geraldo Antonio Miotto, ex-comandante do Comando Militar do Sul, que morreu na quarta-feira (20), aos 65 anos, em decorrência da Covid-19.

Mourão desembarcou no aeroporto de Caxias do Sul por volta das 11h40. Depois, se deslocou de carro até São Marcos, onde chegou pouco antes das 14h, para acompanhar o velório e, na sequência, o sepultamento no Cemitério Público Municipal da cidade.

Em uma rede social, Mourão lamentou a morte do amigo.

“Lamento profundamente o falecimento do meu amigo e companheiro de várias jornadas, Gen Miotto. Grande líder, exemplar marido e carinhoso pai, deixa saudades e um legado de trabalho e profissionalismo em prol do Brasil. Meus sentimentos à família e amigos”, afirmou.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo