Três mulheres são presas pelo crime de tráfico de drogas em Guaporé
No final da tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro, a Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática, durante patrulhamento na Rua Thales Filippon, no Bairro Aparecida em Guaporé, local onde há uma residência conhecida como Ponto de Tráfico de Drogas pertencente a facção criminosa, avistou um homem adquirindo entorpecente pela janela.
Foi realizada a abordagem, localizado no bolso esquerdo uma porção de maconha, e indicou que havia comprado de uma moça por R$ 30,00, a qual dispensou o dinheiro no chão ao visualizar os policias. Foi dado voz de prisão para jovem de 22 anos a qual estava em prisão domiciliar porém em outro endereço, sendo na Rua Casca, Bairro Santo André pelo crime de tráfico.
Na residência foi localizado mais 13 buchas de cocaína, dinheiro, celulares e nos fundos da casa foi localizado 17 pedras de Crack, também estavam na casa uma jovem de 18 anos que saiu no dia hoje do Presídio para o regime de prisão domiciliar também por tráfico e uma mulher de 29 a qual havia sido presa em Porto Alegre juntamente com um homem, este responsável pela morte de dois PRFs.
Foi dado voz de prisão para todas as envolvidas que foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Guaporé onde foram Autuadas em Flagrante pela autoridade policial de plantão Delegado Thiago Roberto Zaidan pelo crime de Tráfico de Droga em seguida encaminhadas para o Presídio Estadual de Guaporé.
PRESOS
Mulher de 22 anos
Mulher de 20 anos
Mulher de 18 anos
APREENSÃO:
- 02 porções de Maconha (15,7 g)
- 17 pedras de crack (2,6 g)
-13 buchas de cocaína (6 g) - R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais)
- 02 celulares
- diversos cartões bancários e documentos.