Pintor morre ao cair de telhado de empresa em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, um homem de 31 anos morreu na tarde desta segunda-feira, dia 4 de janeiro, ao cair do telhado de uma empresa de plásticos em Flores da Cunha.

A Polícia Civil foi chamada por volta das 16h30min para atender a ocorrência. Informações preliminares dão conta de que o homem contratado de forma terceirizada estaria trabalhando na pintura do telhado da empresa localizada às margens da ERS-122 – próximo a localidade de São Gotardo, quando em determinado momento caiu, causando a morte.

Ainda não há informações se o trabalhador sofreu algum tipo de mal súbito ou até mesmo tenha sofrido algum choque elétrico. Agentes da Polícia Civil ainda se encontram no local, aguardando peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Departamento Médico Legal (DML) para recolher o corpo para necropsia.

A identidade da vítima não foi divulgada, apenas que seria natural do Paraná.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo