Brigada Militar apreende mais de 4 kg de drogas e dois homens são presos em Guaporé

Na tarde desta quinta-feira, 31, por volta das 14h um policial militar que realizava o serviço na guarda externa do Presídio Estadual de Guaporé visualizou dois indivíduos tentando cortar a tela para adentrar no perímetro do estabelecimento prisional, na tentativa de arremessar objetos para o interior do pátio interno.

O PM de imediato realizou disparos de calibre 12, com munição não letal, para impedir a ação, momento em que os indivíduos fugiram e abandonaram duas bolas de futebol, as quais foram apreendidas e no interior localizados os seguintes materiais: 10 aparelhos de telefone celular, 06 carregadores de celular, 05 fones de ouvido, 01 bateria, 10 gramas de maconha, 10,1 gramas de crack, 1,9 gramas de Ecstasy e 02 chips da claro, os quais seriam arremessados para dentro do presídio.

Na fuga os indivíduos entraram em um veículo FORD/Escort, cor bordô, sendo comunicado de imediato uma guarnição de serviço do policiamento, que iniciou as buscas e logrou êxito em localizar e abordar o veículo suspeito na Avenida Silvio Sanson, Centro de Guaporé. No interior estavam dois homens, o condutor, de 20 anos, e o carona de 18 anos. Em busca veicular foram localizados 06 tabletes de maconha pesando 4,392 Kg, 24 porções fracionadas de cocaína pesando 358 gramas, 04 porções de crack pesando 34 gramas, 01 embalagem de comprimidos de ecstasy pesando 4 gramas e 01 porção de maconha fracionada pesando 12 gramas.

Os dois receberam voz de prisão, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posterior serão encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé onde permanecerão à disposição da justiça.

Leia também:  Homem ataca irmã com espada em disputa por herança em SC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo