BM prende, em Marau, indivíduos com carro levado durante latrocínio em Guaporé
Na madrugada de quarta-feira (30), a Brigada Militar prendeu, em Marau, três indivíduos e localizou um carro levado em um latrocínio registrado em Guaporé.
De acordo com o 3º RPMon, por volta de 00h30, a Sala de Operação informou policiais de Vila Maria sobre uma Mitsubishi L200 em situação de furto/roubo, que transitava na ERS-324, naquele momento, em direção a Marau.
Policiais esperaram o deslocamento do veículo até as imediações da empresa Metasa, em Marau.
O carro foi abordado e constatado que a caminhonete havia sido roubada em um latrocínio ocorrido em Guaporé na última segunda-feira (28).
No crime, Felipe Mói, de 30 anos, morreu ao ser atingido por três tiros. Além do veículo, os bandidos levaram outros pertences da propriedade rural localizada no interior de Guaporé.
Na abordagem foi constatado que havia um segundo veículo logo atrás, um Ford Fiesta, no qual havia um casal.
Durante revista veicular, foi encontrada a carteira do condutor do primeiro veículo dentro do segundo, provando vínculo entre ambos.
A guarnição de Marau constatou que o Ford Fiesta estava sem lacres nas placas e em consulta do Chassi verificou que as placas estavam adulteradas.
O veículo, na verdade, estava em situação de furto/roubo ocorrido em Porto Alegre.
Os abordados foram levados ao hospital para atestado de lesões e posterior encaminhados à Delegacia de Polícia de Marau.