Briga generalizada resulta em tentativa de triplo homicídio em Lagoa Vermelha

Por volta das 23h30min desta sexta-feira (18), o policiamento da Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionado para atendimento de uma briga generalizada, na rua Jóquei Clube, local onde funciona uma hípica.

Ao chegar no local deparou-se com uma situação de briga generalizada, envolvendo cerca de 10 pessoas e resultando em três vítimas de tentativa de homicídio, feridas à golpes de facão e disparo de arma de fogo.

Testemunhas e frequentadores do local informaram a BM que estava acontecendo um evento em um galpão, quando houve um desentendimento entre os presentes. Cerca de 1 hora depois, várias outras pessoas, armadas, chegaram ao local e iniciaram uma briga, com agressões físicas, golpes de faca e facão e disparos de arma de fogo.

O confronto resultou em três pessoas feridas, sendo uma com golpe de facão em um dos braços, outra com disparo de arma de fogo no abdômen e uma terceira com fratura de crânio. Todos foram conduzidos ao Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, onde seguem internados.

Quando a BM chegou, parte dos frequentadores já tinham deixado o local.

Com informações da Tua Rádio Cacique.

Leia também:  Agressor de mulher e criança de cinco anos é encontrado morto no presídio de Frederico Westphalen

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo