Balanço do mandato: após quatro anos, Rubem Pastore deixa o cargo de vice-prefeito de Veranópolis

Com o final do ano de 2020 se aproximando, os mandatos dos atuais prefeitos e vice-prefeitos vão chegando ao fim. A eleição municipal, realizada no último dia 15 de novembro, já definiu os nomes que ocuparão o Poder Executivo pelos próximos quatro anos e, na microrregião de Veranópolis, apenas o município veranense teve reeleição na majoritária. Nesta última, entretanto, apesar do prefeito Waldemar de Carli (MDB) seguir no posto, Rubem Pastore (PTB), atual vice-prefeito, deixará o cargo. O novo vice-prefeito será Thomas Schiemann (PDT).

Em entrevista na Studio, Rubem fez um balanço do mandato, o qual foi a primeira experiência dele como vice-prefeito.

Com sentimento de “dever cumprido” afirma que a administração desses últimos quatro anos foi exitosa. Apontando destaques em obras, saúde e educação, também analisa os últimos quatro anos com olhar mais crítico. Afirmou, por exemplo, a necessidade latente do tratamento de esgoto cloacal da cidade, fato que culmina em um maior cuidado com o meio ambiente. Atribui, porém, essa responsabilidade não só ao Poder Público, mas também a empresa de tratamento de água da cidade. Outro pronto de análise feita pelo vice-prefeito refere-se a importância da valorização do agricultor.

Em relação ao futuro do município, afirma que vê continuidade do trabalho que já vem sendo realizado.

– iremos chegar em 2024 coroados de êxito, com certeza – conclui Rubem.

Assista a entrevista completa com o vice-prefeito

Leia também:  Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul emite nota sobre atendimentos de ocorrências devido as fortes chuvas

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo