Corpo de idoso é encontrado boiando em açude no interior de Chapecó em Santa Catarina

A Polícia Civil foi acionada na noite desta quarta-feira (25) para uma ocorrência de encontro de cadáver em linha Baronesa da Limeira, no interior.

De acordo com informações, Luiz Alves do Amaral, de 69 anos, foi localizado pelo patrão que estranhou a vítima não atender suas chamadas telefônicas. Ao procurar por Luiz, o patrão avistou o corpo do mesmo boiando nas águas de um açude próximo de sua casa. A vítima morava sozinha.

De acordo com a Polícia Civil, não havia sinais aparentes de violência no corpo, indicando que a vítima pode ter morrido por afogamento, já que ao ser retirado das águas expeliu certa quantidade de líquido pelas vias aéreas. Outra possibilidade, é de que a vítima tenho sofrido um mal súbito, pois a cerca de dois anos a mesma sofreu um AVC e ficou com algumas sequelas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo da água, que foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo