Homem é preso portando ilegalmente arma de fogo e material de campanha política em Guaporé

Na noite desta sexta-feira, 13 de novembro, a Brigada Militar de Guaporé, através do policiamento ostensivo e Força Tática, durante realização de operação de prevenção aos crimes praticados durante as eleições de 2020, prendeu um homem, de 40 anos, portando uma arma de fogo e material de campanha política.

Após reiteradas denúncias via 190 de que pessoas estavam sendo ameaçadas e abordadas com a utilização de arma de fogo na entrada do Bairro Vila Verde, os policiais realizaram a averiguação e abordaram um veículo FIAT/Brava, sendo que o condutor ao perceber a presença dos policiais, desembarcou do automóvel e tentou fugir, sendo perseguido, imobilizado e preso.

Em revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração raspada, carregado com 6 munições intactas. Ao ser realizada averiguação no interior do veículo foi localizado material de campanha de um partido político, bem como uma agenda com anotações referente a votos.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do registro e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé onde permanece à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo