Identificado jovem que foi encontrado parcialmente carbonizado no interior de Guaporé

Foi identificado como Lucian Carlos Gasparin, 29 anos, o homem encontrado sem vida e com corpo parcialmente carbonizado no interior de Guaporé na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro. Ainda segundo levantamento, Gasparin foi alvejado com disparos de arma de fogo.

As forças policiais registraram por volta das 8h45min o encontro do cadáver uma estrada vicinal na Linha Quinta/Comunidade Maróstega. O homicídio aconteceu na entrada para a “Gruta do Seminário”, também conhecida como “Gruta dos Padres”, na zona rural.

A vítima, conforme registros, possuía antecedentes por furto, posse, tráfico de drogas, dano, crime contra a fauna, entre outros. Seu automóvel Audi A3/1.6, placas CRT-8I89, foi localizado pelos policiais militares da BM, de Muçum, na zona rural de Dois Lajeados. O veículo estava abandonado em meio a uma estrada vicinal na Linha Felipe de Noronha e completamente destruído pelas chamas.

Os policias civis, que estão investigando o quarto homicídio em Guaporé, acreditam que o Audi tenha sido utilizado durante a ação que resultou na morte do guaporense, localizado com o corpo parcialmente carbonizado e com marcas de disparos de arma de fogo, e posteriormente tenha sido levado até o interior do Dois Lajeados onde foi incendiado.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo