IML aponta que morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi por AVC

Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu após um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico – aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. A informação foi confirmada pela Época, que teve acesso à conclusão que está no laudo do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o documento, a causa da morte do ator é “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral” e a necropsia no corpo de Tom ficou pronta na noite deste domingo (1). O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.

Tom Veiga foi achado morto em sua casa na tarde deste domingo (1). André Marques, que era grande amigo do ator, foi quem o encontrou. “Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá”, contou, muito emocionado, ao G1.

Ele tinha 47 anos. Tom deixa quatro filhos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo