Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira no centro de Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, um homem de 56 anos foi preso em flagrante no começo da tarde deste domingo, dia 1º de novembro após agredir a companheira no Centro de Flores da Cunha.

A Brigada Militar (BM) chegou ao local por volta das 14h, depois que vizinhos da vítima denunciaram que o homem arrombou a moradia e começou agredir a mulher. Ela conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir socorro.

De acordo com a polícia, a vítima estava com o rosto ensanguentado, causado por um corte no braço do agressor. Ambos foram levados ao Hospital Fátima da cidade, e após para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde foi registrada a ocorrência.

O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 3 mil, que não foi paga, e com isso o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo