Corpo de bombeiro desaparecido é encontrado em Sapiranga; enteado teria confessado assassinato

O corpo do tenente Glaiton da Silva Contreira, 52 anos, foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (26), o militar estava desaparecido desde o final da tarde deste domingo (25), quando teri saído de casa para fazer uma caminhada, em Sapiranga.

O 1º tenente do Corpo de Bombeiros foi encontrado morto, por volta das 19h, na Estrada Travessão Campo Bom. Tenente dos Bombeiros Militares de Sapiranga foi Comandante dos Bombeiros de Taquara.

As informações da Polícia Civil e Perícia que fizeram o levantamento no local do crime, tudo indica que o bombeiro foi vítima de homicídio, já que a vítima tinha um corte profundo na altura do pescoço.

O enteado do bombeiro de 25 anos teria confessado ter assassinado seu padrasto. A motivação do crime, segundo informações preliminares, estaria relacionada com a separação de sua mãe e do tenente, o que envolve a disputa por patrimônio, a qual o enteado achava ter direito.

Glaiton foi atingido por golpes de canivete no pescoço. O assassino utilizou éter para desmaiar a vítima. O celular do assassino, a arma do crime e a substância foram atirados de uma ponte, na rua Presidente Franklin Delano Roosevelt, no centro da cidade.  Bombeiros fizeram buscas no arroio na tentativa de encontrar materialidade para elucidar o crime.

Fonte: Repercussão Paranhana

Leia também:  Rio Grande do Norte registra 298 ataques em onda de violência

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo