Operação 192 identifica autores de crime envolvendo explosão contra ambulância do SAMU em Porto Alegre

Na tarde desta quarta-feira (07), a Polícia Civil desencadeou a Operação 192 com o objetivo de identificar os autores do crime de explosão por meio do lançamento de uma bomba contra uma ambulância da SAMU, na última segunda-feira, 05, na Avenida Ipiranga em Porto Alegre.

Na ocasião do crime, os autores utilizaram uma “bomba plus“ de luz e som. A motivação para o fato se deu por diversão. A investigação iniciou logo após o fato, resultando na identificação dos autores e apreensão do veículo usado no crime.

A participação da EPTC, através das câmeras que fazem o cercamento eletrônico da Capital, foi muito importante para a investigação policial. Maiores informações podem ser obtidas com o delegado André Mocciaro, titular da 11ª DP de Porto Alegre.

Leia também:  Homem é encontrado sem vida em matagal de Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo