Polícia Civil prende em flagrante indivíduos que negociavam no RS luvas cirúrgicas furtadas de Secretaria de Saúde em SC

Neste sábado (03), a Polícia Civil através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO, prendeu em flagrante dos indivíduos de 39 e 34 anos pelo crime de Peculato.

O veículo em que estava o indivíduo de 39 anos, estava sendo monitorado pelos agentes da DRACO, após denúncia de que estaria transportando drogas. O veículo então foi abordado na entrada do Condomínio Residencial Arco Verde em Santa Maria. Os agentes realizaram a vistoria no veículo e constataram que o indivíduo estava transportando na verdade 450 caixas de luvas cirúrgicas, avaliadas em mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Após abordado, o mesmo confessou que havia furtado as luvas com a ajuda de outro indivíduo, da Secretaria de Saúde de Imbituba/SC, onde trabalha como cargo de confiança. O outro indivíduo que teria auxiliado seria seu colega de trabalho naquela Secretaria. O indivíduo de 34 anos que também foi preso era o receptador da mercadoria e confessou que compraria as luvas para vender em Santa Maria. As prisões ocorreram na ocasião em que a entrega da mercadoria estava sendo realizada.

As 450 caixas de luvas cirúrgicas foram apreendidas. A ação foi coordenada pela Delegada Alessandra Padula, titular da DRACO/Santa Maria.

Leia também:  Brigada Militar de André da Rocha visita menino que pediu farda na Campanha de Natal dos Correios

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo