Filho é preso pela Polícia Civil após assassinar os próprios pais em Jaguarão

Segundo o Jornal Correio do Povo, a Polícia Civil anunciou na manhã deste domingo a prisão preventiva do suspeito de ter assassinado a tiros o próprio pai e a própria mãe em Jaguarão, na região Sul do Estado, na fronteira com o Uruguai. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira na residência do casal na rua 24 de Maio, na área central da cidade.

Segundo a delegada Juliana Garrastazu Ribeiro, os motivos do duplo homicídio ainda não está “suficientemente esclarecidos” e “estão sendo investigadas outras pessoas por envolvimento”. A titular da DP de Jaguarão aguarda ainda aos laudos do Instituto-Geral de Perícias. Um deles fere-se ao tipo de arma usada nas execuções que teriam sido planejada ao longo dois anos, período em que o jovem procurava um cúmplice. “Calibre a princípio 22”, observou. O suspeito foi detido no final da madrugada deste domingo na casa de um parente. Ele  já teria confessado.

A morte do casal, sendo o homem de 50 anos e a mulher de 40 anos, chocou a cidade. O filho, de 20 anos, atirou na cabeça dos pais que dormiam no quarto da residência do casal. As vítimas faleceram durante atendimento médico no hospital. O autor do crime não tinha antecedentes criminais. A caminhonete do casal, que havia desaparecida, foi encontrada abandonada depois. A arma usada no duplo homicídio ainda não foi encontrada pelos policiais civis encarregados do caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo