Força Tática flagra tráfico de drogas no Bairro Santo André em Guaporé

A Brigada Militar na noite desta sexta-feira, 11 de setembro, após receber diversas denúncias de tráfico de drogas em uma casa que já é conhecida como ponto de revenda utilizado pela facção criminosa AL-kaeda local onde houve diversas prisões por tráfico, despachou uma equipe da Força Tática para averiguar a situação.

Ao chegar no local da denúncia, os policiais flagraram o exato momento em que um homem de 45 anos, fez a negociação, entregando um aparelho celular recebendo em troca uma porção de Crack, este foi abordado pelos policias sendo que tentou esconder a droga na boca. Logo em seguida se aproximou uma VW/Parati, que também negociou com as mulheres, onde uma se dirigiu até o carro e fez a entrega do entorpecente, de imediato foi realizado a abordagem, sendo que no interior do automóvel estavam três homens, um de 24 anos, e dois menores de 14 anos com estes foi localizado uma porção de maconha que haviam pago R$ 50,00.

Neste momento foi dado voz de prisão para as mulheres que estavam no ponto de tráfico sendo uma de 22 anos, que tem passagens policiais por Posse Irregular de Arma de Fogo outra de 18 anos, 27/02/2002, que possui uma ocorrência de tráfico e duas de posse de entorpecente, e uma menor de 17 anos.

No ponto de tráfico foi localizado mais uma pequena porção de maconha, 1,7 g e uma de crack, 8,6 g, e R$ 210,00. Também foi apreendido 7 telefones celulares, bem como existe pichado em uma das paredes da casa “É o VÉIO” alusivo ao líder da facção Al-kaeda.

As partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o registro da ocorrência e por interpretação da autoridade policial as partes foram liberadas, respondendo em liberdade.

Leia também:  Último foragido do Presídio Regional de Passo Fundo é preso após assalto a transportadora

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo