Dois homens ligados a facção criminosa são presos por tráfico e associação a tráfico em Guaporé

A Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática e Policiais do 5° Pelotão de Guaporé efetuam mais uma prisão por Tráfico de Drogas em Guaporé na madrugada deste sábado, 22 de agosto.

Após reiteradas denúncias de que próximo da antiga pedreira da britola, Bairro Santo André havia um ponto de tráfico pertencente a Facção AL-Qaeda cujo o líder está preso na PASC – Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, durante patrulhamento foi avistado um usuário se aproximando da residência, sendo possível verificar o exato momento que faziam a transação de drogas. Neste momento foi realizada a abordagem e dado a voz de prisão ao vendedor (22 anos), com passagens por tráfico de drogas (3 vezes) naquele estado. Foi encontrado com o comprador uma buchinha de cocaína.

No interior da residência estava o morador de (34 anos) Preso em regime de prisão Domiciliar com tornozeleira, (com passagens por Homicídio, Receptação, Desacato, Ameaça, Lesão Corporal) que também recebeu voz de prisão pois no interior da casa foi encontrado mais drogas, sendo 9 buchinhas de cocaína, material para embalar, mais duas porções de maconha. Também foi localizado em notas variadas cerca de R$ 306,00. Na parte externa do ponto de tráfico foi localizado em um pote que estava enterrado, mais uma porção maior de cocaína 11,1 gramas, uma porção de Crack 6,8 gramas, e 3 porções de maconha 48,3 gramas.

As partes foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em Flagrante por Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas e posteriormente encaminhados para o presídio Estadual de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo