Brigada Militar e Susepe interceptam arremesso de drogas no Presídio Estadual de Guaporé


Segundo a Rádio Aurora, em mais uma ação conjunta do policial militar da guarita e dos agentes da Susepe, uma quantidade significativa de drogas e um telefone celular foram apreendidos nos arredores do Presídio Estadual de Guaporé. Na tarde da segunda-feira, dia 17 de agosto, dois jovens, sendo um maior e um menor de idade, foram pegos em flagrante. Um policial visualizou a dupla tentando arremessar objetos para o pátio interno, momento em que os apenados estavam no horário do banho de sol. Disparos antimotim foram efetuados e evitaram que os dois entrassem pela tela. Em revista na área, os agentes da Susepe encontraram, enrolados em uma sacola, 207 gramas de cocaína, 18 comprimidos semelhante a êxtase (pesando 7 gramas) e 185 gramas de crack.

Rapidamente uma guarnição, após comunicado, deslocou-se em apoio e, de posse das características, localizou a dupla. Um deles estava nas imediações, enquanto o outro havia entrado em uma residência na rua Antônio Silvestre Spiller, bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). Em um invólucro, os policiais militares encontraram um aparelho de celular (marca Samsung Young2 Pró) e 156 gramas de maconha.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente o maior foi conduzido para o sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça. O menor foi entregue para as autoridades competentes.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo