Homem morre após colidir “gaiola” em barranco no interior de Guaporé

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, a Polícia Civil registrou nesta na quarta-feira, 5 de agosto, por volta das 17h, uma ocorrência de acidente com vítima fatal.

Um homem, de 59 anos, após ser socorrido por um popular que transitava na estrada vicinal, trecho entre os municípios de Guaporé e Arvorezinha, morreu durante atendimento médico na unidade hospitalar guaporense.

Antônio Vedi Rosa de Oliveira, conforme o registro, estava conduzindo uma “gaiola” quando, conforme apurado pelos policiais civis e informado pelo comunicante, perdeu o controle da direção em uma curva e chocou-se num barranco. Ele, que residia em uma propriedade rural na Linha 3º de Maio/Capela Santo Antão, deslocava-se até a cidade vizinha para o recebimento do auxílio emergencial. Mesmo após a colisão na altura da Linha Quarta Bahia, continuou guiando a “gaiola” por mais alguns quilômetros.

Porém, passada a ponte que divide os dois municípios, sentiu fortes dores no peito e solicitou ajuda para um motorista que trafegava no sentido contrário (comunicante). Eles estacionaram a “gaiola” ao lado da pista e seguiram, a bordo de uma Van, até o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Conforme a unidade hospitalar, Oliveira chegou com ausência de sinais vitais e a equipe médica realizou manobras de ressuscitação, sem sucesso. Os policiais acreditam que, ao colidir no barranco com veículo, a vítima bateu o peito no volante, causando ferimentos internos.

Com informações e foto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo