Carreta com placas de Erechim se envolve em acidente com morte no Paraná

Segundo o Portal RS Agora, um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na BR-369, em Ubiratã, no estado do Paraná, na tarde desta segunda-feira (27). Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

Duas carretas colidiram na altura do km 437, sendo que uma delas chegou a tombar e a outra colidiu violentamente contra uma árvore.

O condutor desta carreta bitrem que atingiu a árvore morreu ainda no local do acidente. O outro motorista foi socorrido pela equipe da Viapar e encaminhado a uma unidade hospitalar de Ubiratã. Não foram repassados detalhes sobre os ferimentos desta vítima.

O trecho da via está interditado, devido a carreta que tombou. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local.

Equipes da Criminalística e IML (Instituto Médico Legal) foram mobilizados para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo. Segundo a PRF, o motorista que morreu neste acidente era morador de Toledo.

A pista chegou a ficar interditada e foi liberada às 18h40.

Transvidal divulga nota de pesar em relação a morte de motorista no Paraná

O Grupo Transvidal manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do profissional Ederson Emilio Hoffmann, conhecido carinhosamente pelos amigos como Buda. Com 41 anos de idade, era natural de Clevelândia e morava atualmente em Toledo-PR.

Buda era caminhoneiro e atuava na empresa desde dezembro de 2018. O falecimento ocorreu na tarde desta segunda-feira (27/07), em acidente de trânsito ocorrido na BR 369, nas proximidades de Ubiratã-PR.

Neste momento de dor, direção e colegas do Grupo Transvidal se solidarizam com os familiares e amigos, prestando as condolências e todo apoio neste momento de muita dor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo