MP denuncia mulher pela morte do próprio pai no município de Segredo

O Ministério Público protocolou na tarde dessa segunda-feira, 20, denúncia contra Calinca Maria Lopes de Souza, Hulda Maria Lopes de Souza, João Ricardo Prestes e Derlí Lopes Gonçalves, pela prática do homicídio de José Darício de Souza e Mazonde Rodrigues de Nepomuceno. As mortes ocorreram no dia 26 de maio deste ano, na localidade de Rincão Nossa Senhora Aparecida, interior de Segredo.

Segundo a acusação, as denunciadas Calinca e Hulda, filha e ex-mulher de uma das vítimas, teriam praticado o crime de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, mediante promessa de recompensa e mediante recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima e para assegurar a execução, a impunidade e a vantagem de outro crime contra Mazonde Rodrigues de Nepomuceno, empregado da propriedade de José Darício. As denunciadas teriam promovido e organizado o crime, de acordo com o MP.

João Ricardo Prestes e Derlí Lopes Gonçalves, além de estarem sendo acusados da morte de José Darício e Mazonde, foram também denunciados pelo delito de furto qualificado dos objetos da residência da vítima.

Com informações do Portal Gaz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo