VÍDEO | Prefeito de Veranópolis fala que o município não contestará o segundo óbito por COVID-19 registrado na cidade

Neste sábado (18), o Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, falou sobre o óbito contabilizado para o município, na última sexta-feira (17), como COVID-19.

A vítima, a qual faleceu na segunda-feira (13), homem de 38 anos, estava internado em Bento Gonçalves, com um quadro oncológico bastante agravado. Ele, no hospital, acabou contraindo o vírus, sendo diagnosticado no dia primeiro de julho como portador da doença.

Waldemar, particularmente, acredita que o rapaz não faleceu de COVID-19, entretanto, por não haver o conhecimento a fundo do quadro clínico do paciente, não haverá a contestação.

Outro óbito já foi contabilizado no município, este que diz respeito a um home de 61 anos. Neste caso o município apresentou recurso, o qual foi negado pelo estado. O Poder Público Municipal, diante dessa resposta enviou, novamente, uma contestação, ainda sem resposta.

Confira a entrevista

Leia também:  Germano Peruzzo conquista excelente resultado em sua estreia na categoria Sprinter do Campeonato de Kart CKA Extreme4

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo