Antes de casa ser destruída por incêndio em Flores da Cunha, Brigada Militar registrou desentendimento entre casal no local

A Brigada Militar de Flores da Cunha registrou por volta das 22h30min uma agressão na Rua Dom Finotti, Bairro São José, onde, conforme ligação da vítima, esta uma mulher de 39 anos, seu companheiro de 44 anos teria chegado em casa embriagado e tentou sufocá-la.

No local, os policias encontraram o autor do fato e no lado externo da casa o mesmo disse que havia se desentendido com a companheira, já a mulher, declarou que o homem além de estar embriagado a empurrava para fora da cama, momento em que revidou, declarando que queria registra medidas protetivas de urgência contra o homem.

Ambos foram encaminhados a DPPA de Caxias do Sul para registro. Na manhã de hoje, às 06h30min, foi informado via telefone que a mesma residência havia incendiado. Bombeiros, Polícia Civil e Brigada Militar estiveram no local, a perícia fez o levantamento do local encontrando no interior da residência o corpo de uma mulher do sexo feminino carbonizado mas não identificado, o qual foi recolhido ao DML.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo