Brigada Militar registra aso envolvendo desacato, desobediência, resistência e dano em Flores da Cunha
A sala de operações da Brigada Militar de Flores da Cunha, recebeu várias ligações de populares na noite desta segunda-feira, 15 de junho, relatando que havia um individuo em via pública alterado, chutando lixeiras e portas dos estabelecimentos comerciais.
Os policiais se deslocaram para averiguação, sendo localizado um jovem de 22 anos o qual estava bastante alterado e resistiu a abordagem desobedecendo as ordens e cuspindo nos policiais militares, que foi necessário o uso de algemas a fim de garantir sua integridade física e da guarnição, passando a chutar a viatura policial e dar cabeçadas nos vidros para se lesionar.
Foi constatado no local da abordagem que o indivíduo havia quebrado um cano de água, pertencente a um prédio, causando vazamento de água. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial por dano, Termo Circunstanciado por Desacato, desobediência e resistência e o jovem encaminhado ao Hospital Fátima para exame de lesões, onde ficou em observação por entendimento do médico plantonista, evadindo-se logo posterior do hospital.