Carreta invade residência no centro de Barros Cassal e deixa casal ferido

Segundo o Jornal Serrano de Barros Cassal, na madrugada de hoje, 07 de junho, por volta das 1h30, carreta estacionada na Rua Vivaldino Camargo, invadiu uma residência.

Na residência moram o casal Almeri Rosa da Silva, 68 anos, conhecido como ‘o vigilante do Banrisul’ e Maria Jussara Borges da Silva, 56 anos, informaram os filhos do casal, no local.

Eles dormiam no quarto que fica na frente da casa e acordaram com a cabine da carreta dentro do quarto. Moradores, disseram que ouviram um estrondo muito grande, chegaram ao local e se deparam com o casal imprensado entre cama demais mobília e carreta. Almeri conseguiu sair fácil, já Maria Jussara , os vizinhos levaram mais de hora para tirar dos escombros. “Se a carreta tivesse ido 5 cm para frente, ela teria sido esmagada,”, falou uma das moradoras que auxiliaram no socorro do casal.
Moradores falaram ainda, que a sorte que tinha porão, pois com o choque, caiu a parte de cima da casa e o casal caiu junto ganhando distancia da carreta.

A carreta estava estacionada a aproximadamente 20 metros da casa e acreditam que deslizou, pois não viram como aconteceu, somente acordaram com o alto estrondo, quando todos correram para socorrer o casal.
Tere Lopes disse ao Serrano que auxiliaram na retirada do casal seu esposo Cleomar, Ede, Pedro Maciel, Gilson e Patrícia, entre outros que foram chegando.

Foi necessário a vinda da Samu de Soledade, já que a de Barros Cassal estava atendendo naquele momento, demorando um pouco o atendimento, porém, segundo os filhos, o pai teve ferimento na cabeça e na perna, já a mãe estava mais ferida, pois tem próteses nos dois lados do quadril, mas que o estado de saúde de ambos é estável.

Leia também:  Homem morre em acidente de moto na BR 116, entre Picada Café e Morro Reuter

Almeri é muito conhecido por todos, pelo hábito (antes da pandemia) de cumprimentar todos na mão, na entrada ao banco.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo