Homem é preso por matar e atear fogo em morador de rua no centro de Sapucaia do Sul

A Polícia Civil por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul prendeu temporariamente homem suspeito de ter matado e ateado fogo em morador de rua no centro de Sapucaí do Sul. O crime aconteceu no dia 18/05 e a motivação para o fato foi o furto, cometido pela vítima, de uma marmita do acusado.

O Delegado Thiago Carrijo afirma que o crime além foi cometido com requintes de crueldade e por motivo fútil, já que houve emprego de fogo e o fator que levou ao assassinato foi o simples furto de uma marmita.

O Diretor da 2° Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2°DPRM) Delegado Regional Mario Souza destaca que foi um crime bárbaro e que recebeu resposta enérgica da Polícia Civil de Sapucaia do Sul, sendo uma relevante ação policial, que certamente repercute positivamente na comunidade local e na real sensação de segurança decorrente da atuação da polícia.

Leia também:  Casal é agredido e assaltado em Mato Leitão

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo