Detento em prisão domiciliar é preso pela Brigada Militar comercializando drogas em Bento Gonçalves

No início da noite desta segunda-feira, 18 de maio, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através da Patrulha Tática Móvel (PATAMO), em patrulhamento no Bairro Progresso, visualizou um veículo VW/Saveiro parado em atitude suspeita, com dois tripulantes em seu interior, sendo de imediato abordado.

Ao serem submetidos à revista pessoal, os policiais localizaram com o condutor do veículo 01 porção de Maconha, e com o outro indivíduo, traficante já conhecido da guarnição, foram localizados e apreendidos 08 porções de Maconha, 02 comprimidos semelhantes à Ecstasy, 01 porção de pó branco semelhante a MD e 03 buchas pequenas de substância semelhante à cocaína.

Diante da flagrância e de denúncias anteriores sobre o acusado, os policiais deslocaram-se até o prédio onde o indivíduo reside no Bairro Ouro Verde, sendo localizado, escondido no andar próximo ao apartamento do acusado, 01 balança de precisão e mais 400g de maconha. Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos até o Plantão da Polícia Civil, onde foi realizado um registro por posse de entorpecentes ao condutor da Saveiro, de 20 anos.

O outro indivíduo, de 20 anos e com antecedentes por Tráfico de drogas, foi qualificado apenas como SUSPEITO de tráfico e realizado apenas o registro da ocorrência, entretanto, como atualmente encontrava-se em PRISÃO DOMICILIAR, foi recolhido a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves por estar descumprindo as condições impostas para receber o benefício.

Leia também:  Cliente recusa usar máscara e agride funcionário de mercado em Tapejara

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo