Boas ações e notícias em um momento de crise marcaram a última semana em Veranópolis e região

Nesta última semana, diversas notícias foram divulgadas sobre boas ações em prol do combate ao Covid-19 e de apoio mútuo entre os indivíduos. Por conta disso, a reportagem da Studio realizou um resumo com boas notícias vinculadas no nosso site, referentes a Veranópolis e região, nos últimos dias, com o intuito de mostrar informações positivas sobre o assunto.

Em Veranópolis um restaurante realizou doações de pratos feitos especialmente elaborados para funcionários do hospital de Veranópolis, saiba mais detalhes aqui. Muitas lives solidárias foram realizadas nos últimos, uma delas foi resultado de uma união entre a Studio TV e o Colégio Regina Coeli, em que todo o dinheiro arrecadado durante a transmissão foi doado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, saiba mais sobre esta ação aqui. Mais doações foram endereçadas para esta instituição, confira todas doações do mês de abril, aqui.

Na microrregião, escolas de Vila Flores organizam ação solidária para arrecadação de produtos, estes que serão doados para famílias mais carentes, confira mais detalhes sobre a atitude aqui. O Sindilojas de Nova Prata realizou doações para o hospital pratense e também para o veranense, saiba mais aqui.

No município de Garibaldi, mais de mil cestas básicas já foram doadas. Quanto a casos curados, diversos foram registrados em municípios da região, inclusive o único caso de Veranópolis, também já encontra-se livre da doença. Em Caxias do Sul, 50% dos casos confirmados encontram-se curados.

Estas foram algumas boas iniciativas dos últimos dias. Muitas outras contribuições foram e podem ser feitas por cada um de nós.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo