Após golpe do falso depósito, homem é preso em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, no final da manhã desta quinta-feira (23), a Brigada Militar impediu que um homem de 37 anos, morador de Santa Maria região central do estado, caísse em um golpe do depósito falso na venda de um veículo. O fato aconteceu no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul, por volta de 12h, na Rua João Nichele, em um posto de combustíveis onde seria realizada a entrega do automóvel, um Opala Diplomata ao suposto comprador.

Segundo informações repassadas pela Brigada Militar (BM), a vítima suspeitou da atitude do indivíduo, após o dinheiro que foi combinado durante dois dias de negociação do carro não constar em sua conta bancária. O homem, então, acionou a polícia via telefone 190.

De acordo com a vítima que pediu para não ser identificada, o suposto comprador não apareceu no local, e enviou um outro homem de 33 anos, que se identificou como mecânico, e que ia levar o veículo. PMs então foram até o local informado, onde encontraram o golpista.

Ele informou à Brigada Militar que receberia R$ 1 mil para pegar o veículo e fugir, a mando de um apenado da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador. A vítima alerta para a prática desse golpe, e diz que poderia ter sido vítima de até mesmo um homicídio. 

Durante revista, a Brigada Militar encontrou com o homem uma pistola 9mm, com numeração suprimida, além de 14 munições intactas. Após verificação, contatou-se que ele constava como foragido. Posteriormente, o estelionatário foi conduzido à delegacia para a lavratura do flagrante, e encaminhado ao sistema prisional.

Leia também:  Caxias do Sul registra 77 casos positivos de Covid-19

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo