Corsan retoma atendimento presencial para execução e coleta de leituras e entrega de faturas
A Unidade da CORSAN retomará com o Atendimento Presencial e Execução/Coleta de leitura e entrega de faturas, a partir desta segunda-feira 13 de abril.
Informamos que o atendimento presencial será EXCLUSIVAMENTE por agendamento que deve ser realizado pelo 0800 646 6444, pelo aplicativo da CORSAN, ou ainda, pelo site da WWW.corsan.com.br na central de serviços. Lembramos que o atendimento ao cliente segue normalmente nas demais plataformas de atendimento.
Os serviços disponíveis para agendamento por parte dos clientes serão os seguintes:
● Emissão da segunda via da fatura
● Parcelamento de dívida
● Solicitação de tarifa social/desconto social
● Encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel
● Troca de titularidade/alteração do usuário
● Religação de abastecimento de água (comprovar pagamento ou parcelamento de dívidas)
● Suspensão a pedido do usuário
● Aferição de hidrômetro
● Aprovação/fiscalização projetos
● Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
● Comercialização de serviços (venda de água)
● Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
● Solicitação de redução de valores por vazamento invisível
● Ligação nova de água ou esgoto
● Mudança do local do ramal ou quadro
Lembramos que neste momento difícil para a comunidade gaúcha a CORSAN vem concentrando esforços na produção e distribuição de água bem como consertos que prejudiquem esta prestação de serviços.