Identificada mulher assassinada em Farroupilha, suspeito é preso

Uma mulher identificada como sendo Roselaine dos Santos de Lima Belinscki, 26 anos, foi morta por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (10), por volta das 19h, na rua Abramo Dalmolin, bairro Monte Pasqual, em Farroupilha

Segundo informações da Brigada Militar, uma Guarnição foi deslocada via sala de operações em ocorrência de disparos de arma de fogo. Conforme relato via 190, um veículo Prisma de cor prata teria efetuado os disparos contra um automóvel Fiesta. Ao chegar ao local, encontrou o veículo Fiesta estacionado e uma mulher deitada no banco do motorista com um disparo de arma de fogo atrás da orelha esquerda e já sem sinais vitais.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não deslocaram visto estarem em outro atendimento. O local do crime foi isolado até a chegada da polícia civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Foram recolhidos três estojos deflagradas e dois intactos de cal. .38, e o veículo recolhido ao depósito conveniado ao DETRAN.

Após ao crime, o efetivo da Agência de Inteligência do 36° Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento no bairro Industrial e munidos de informação sobre um veículo que efetuou o homicídio horas antes e que seria um Prisma de cor prata, a equipe se deparou por volta das 21h30min, com o automóvel suspeito, onde iniciou o acompanhamento.

Ao tentar aborda-lo, o mesmo entrou em um beco, onde três indivíduos desceram correndo, sendo alcançado um homem, 38 anos, em revista pessoal foi encontrado no seu bolso seis munições intactas de revólver cal.38.

Os demais indivíduos fugiram para um matagal, realizado buscas não foram localizados, no interior do veículo foi encontrado bolsa e documentos da vítima do homicídio.

Leia também:  Polícia Civil localiza fábrica clandestina de placas de veículos no RS

O preso foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro para exames e posterior até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do flagrante. A mulher vítima de homicídio tinha antecedentes policiais por furto, ameaça, porte ilegal de arma e homicídio.

Farroupilha registra 10 crimes contra a vida em 2020.

Com informações da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo