POE prende homens por violação de prisão domiciliar, incêndio criminoso e porte ilegal de arma em Bento Gonçalves

Na madrugada desta segunda-feira, 30 de março, uma equipe do POE da Brigada Militar de Bento Gonçalves, durante patrulhamento no bairro Tancredo Neves ouviu disparos de arma de fogo vindo da entrada do bairro Conceição. Ao averiguar visualizou dois indivíduos correndo e um deles com arma de fogo na mão.

Foi feito acompanhamento sendo abordado dois indivíduos com idades de 30 e 21 anos, ambos em PRISÃO DOMICILIAR. Durante revista foi encontrado com um dos homens uma revolver cal. 38 municiado com 5 cartuchos deflagrados.

Posterior foi recebido a informação de uma casa pegando fogo no bairro conceição, sendo que os autores seriam os indivíduos abordados pela guarnição do POE. Diante dos fatos os indivíduos foram presos e encaminhados a delegacia de Polícia para registro, posterior encaminhados ao Presídio de Bento Gonçalves. Na residência incendiada não restaram feridos.

Leia também:  Tacchini realiza primeira captação de múltiplos órgãos de 2024

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo