Bebê de 11 meses é caso suspeito de coronavírus em Concórdia

A administração municipal confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 23, mais um caso suspeito de coronavírus em Concórdia. O paciente com a suspeita é um bebê, de 11 meses, com cardiopatia. Conforme a prefeitura, ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Francisco (HSF).

Segundo a administração informou, o bebê viajou com os pais para o estado de Mato Grosso há alguns dias. Assim que apresentou possíveis sintomas, foi internado e, por precaução, o médico que atende o caso solicitou à secretaria de saúde de Concórdia o exame para Covid-19. O resultado deve sair em até uma semana.

Este é o sexto caso suspeito da doença no município, portanto, são dois pacientes ativos nesta condição de suspeita. Quatro, no entanto, já foram descartados. O outro caso suspeito é de uma mulher que viajou ao Uruguai e apresentou os sintomas. O resultado do exame é esperado para este início de semana.

Leia também:  Padres que atuam na Diocese de Caxias do Sul renovam promessas sacerdotais em Missa do Crisma, na Quinta-feira Santa, em Caravaggio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo