Empresário e sanitarista são presos por fabricarem álcool em gel adulterado

Dois homens foram presos suspeitos de fabricar álcool em gel adulterado em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A dupla não possui autorização da  Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para fabricar o produto.

De acordo com a Polícia Civil, o empresário, de 44 anos, e o sanitarista ambiental, de 43, estariam se aproveitando da grande procura pelo produto devido à pandemia do coronavírus.

O empresário, que possui uma fábrica de produtos de limpeza, já havia distribuído o produto irregular para estabelecimento e ainda falsificou uma autorização da Anvisa.

Na fábrica, foram encontrados cerca de mil litros de álcool puro, 98%, combustível estocado sem autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A fábrica foi imediatamente interditada até que seja regularizada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo