Alegando ciúmes, pai mata filho de três anos com uma facada na capital

O pai de uma criança de três anos de idade matou o filho com uma facada na noite de quinta-feira, 12, no bairro Lami, em Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, o menino foi encontrado já sem vida com um ferimento na região do pescoço. O autor do crime teria fugido pelo lago Guaíba na sequência. O local da morte fica próximo.

A mãe da criança estava trabalhando no momento do crime, e contou à polícia que o homem tinha ciúmes da relação dela com o filho. Ela foi levada em estado de choque para atendimento médico. Ela também disse que, em áudio, o autor do crime afirmou que havia assassinado a criança e que iria se suicidar em seguida.

Uma viatura da Brigada Militar (BM) patrulhou o lago ainda ontem, mas o criminoso não foi encontrado. As buscas devem seguir durante o dia de hoje.

Com informações do Portal GaúchaZH e O Diário.

Leia também:  Criminosos armados e com camiseta da Polícia Civil sequestram homem em São Borja

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo