Dois homens morrem e uma mulher fica ferida durante madrugada violenta em Caxias
Segundo a Rádio Caxias, o fim de semana começou violento em Caxias do Sul. No início da madrugada deste sábado (08), dois homicídios foram registrados em pontos diferentes da cidade.
O primeiro caso foi a morte de Júlio César dos Santos, 24 anos, conhecido como Julinho, por volta de 00h. Ele foi morto a tiros na frente do Bar do Xiru, localizado na Rua Renato Del Mese, próximo à Escola Castelo Branco, no bairro Fátima.
Segundo informações, o dono do bar ouviu uma discussão, e posteriormente aconteceram os tiros. Julinho tentou entrar no bar, para se refugiar, mas não teve sucesso. Ele foi alvejado ao menos cinco vezes nas costas.
Uma mulher, conhecida como Eva, também foi baleada na mesma ocorrência. Segundo informações, ela estava passando na rua no momento do ataque, e levou um tiro na cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e levada até o Hospital Geral, onde está internada em estado de saúde que inspira cuidados.
O segundo caso foi praticamente na mesma hora, e envolveu Eleandro Perotti, de 45 anos. Ele foi baleado diversas vezes na Rua Maravilha, no bairro Industrial.
Perotti chegou a ser levado pelo Samu até o Hospital Pompéia, mas morreu logo em seguida. Não se sabe as circunstâncias do crime. A Polícia Civil vai investigar os dois casos.
Com as ocorrências dessa madrugada, Caxias do Sul já registra oito casos de homicídios neste ano, sendo três em fevereiro. Ao todo já são dez mortes em crimes contra a vida na cidade em 2020.