Idoso morre carbonizado em casa destruída por incêndio em Parobé

Segundo o Portal Star, um homem, identificado como Ari Huff, de 73 anos, morreu carbonizado na noite de ontem (02), em Parobé. O corpo da vítima, conhecida na cidade como “Ari do Caminhão”, foi localizada pelos Bombeiros de Parobé durante o trabalho de rescaldo ao incêndio de uma residência de alvenaria, localizada na rua das Laranjeiras, número 04, no bairro Cohab.

Segundo os Bombeiros de Parobé, três homens da corporação local e mais três homens dos Bombeiros de Parobé trabalharam, das 22h10 até as 01h06 da manhã desta segunda, para conter as chamas, utilizando dois caminhões e cerca de 15 mil litros d’água no combate às chamas. A casa ficou totalmente destruída.

A identidade da vítima foi confirmada à nossa reportagem pela Polícia Civil de Parobé na manhã desta segunda. Segundo a investigação, a Perícia de Engenharia chegou ao local por volta das 10h30 da manhã de hoje. Testemunhas serão ouvidas, a fim de apurar as causas do incêndio. A polícia também acredita que a perícia poderá ajudar a indicar como a vítima estava no momento do incêndio.

Leia também:  Acidente com ônibus de turistas gaúchos no Chile deixa dois mortos e 40 feridos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo