Homem embriagado é preso ao invadir residência com automóvel em Guaporé

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, a Brigada Militar, registrou na noite desta quinta-feira, dia 2 de janeiro um acidente de trânsito onde o condutor, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e bêbado, invadiu uma residência com o automóvel do irmão. O fato aconteceu por volta das 19h30min, na rua C, bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), proximidades da quadra coberta de esportes.

O homem de 38 anos, natural de Porto Alegre, estava conduzindo o veículo Volkswagen Gol com placas de Dois Lajeados quando perdeu o controle da direção e colidiu na parede de uma residência.

Por sorte, não havia ninguém no passeio público (calçada) e no cômodo do imóvel quando ocorreu o acidente. Os brigadianos, ao serem comunicados do fato através da Central de Operações (Telefone 190), constataram que o motorista ainda encontrava-se dentro do automóvel e com visíveis sinais de embriaguez.

Ao ser consultada a situação do condutor no Sistema Informatizado da Secretaria de Segurança Pública, os policiais verificaram que o mesmo não era habilitado. Ele negou-se a fazer o teste do etilômetro (bafômetro), porém, a prova testemunhal foi importante para que o homem fosse autuado em flagrante por embriaguez e por dirigir sem habilitação.

Após o registro na Delegacia de Polícia Civil de Guaporé foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, fotos divulgação.

Leia também:  Brigada Militar de Nova Prata registra acidente de trânsito e autua dois veículos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo