Mesmo alertada, mulher atropela covardemente cadela de rua em Taquari

Na tarde deste sábado moradores do bairro Prado e também a Brigada Militar, entraram em contato com a ONG Os Salvadores pedindo ajuda para uma cadela de rua que foi vítima de atropelamento.

Conforme populares, eles sinalizaram, mas mesmo assim a mulher atropelou a cachorrinha que a pouco tempo teve 6 filhotes (ela ainda está os amamentando). A mulher após ter atropelado o animal fugiu do local negando assistência para o animal. Já sabemos quem é a mulher, iremos tomar ações legais do fato.

A ONG Os Salvadores orientou aos moradores como proceder até que chegasse um voluntário no local para encaminhar a cachorrinha para um veterinário.

Ela passou por consulta, onde não foi constatado edema pulmonar, problemas no coração ou que ela estivesse com algum sintoma neurológico. Ela foi medicada, além de ter sido prescrito medicamentos. Agora ela está em lar temporário até que recupere-se, seja castrada e encaminhada para adoção. No momento está sem caminhar.

Com informações do Portal Salvadores.org.

Leia também:  Tacchini cria secretária eletrônica para momentos de pico de atendimento

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo