Terceira morte é confirmada em acidente na ERS 122 entre Antônio Prado e Flores da Cunha

No final da noite desta segunda-feira, 16 de dezembro, a Polícia Rodoviária Estadual confirmou mais um óbito decorrido do grave acidente envolvendo dois caminhões e um veículo de passeio no km 108 da ERS 122 entre Antônio Prado e Flores da Cunha.

O fato ocorreu por volta das 19h30min envolvendo um caminhão câmara fria, modelo não identificado, da empresa Superpan, da cidade de Rio Pardo, seguia sentido Flores/Antônio Prado, quando teria perdido o freio e descido desgovernado. O primeiro veiculo a ser atingido foi um automóvel Citroen, placas de Caxias do Sul. Segundo o Condutor, Artur Harter, de 31 anos, que seguia sentido Flores da Cunha, o caminhão da empresa de pães estava desgovernado, em alta velocidade. A lateral esquerda do carro ficou completamente destruída, Harter não se feriu.

Após atingir o automóvel o caminhão, carregado de pães congelados, acabou colidindo frontalmente com o segundo caminhão, que vinha sentido contrario. O Mercedes Benz de Flores da Cunha não estava carregado. Seu condutor, nome e idade não apurados, morreu preso às ferragens. Já o condutor de Rio Pardo, também não apurados também ficou preso nas ferragens, o corpo de bombeiros de Flores da Cunha tentou socorrer a vítima, que acabou vindo a óbito antes de ser retirada, a outra vítima fatal foi um dos ocupantes do outro caminhão.

O trânsito no local ficou bloqueado até próximo das 03h, neste momento já se encontra liberado.

As vítima foram identificadas como Gilberto Gavazzoni, 65 anos, condutor do caminhão Volkswagen/24.250/CNC, placas INW-4695, da cidade de Flores da Cunha, e Antonio Roberto Rocha de Oliveira, 62 anos, condutor do veículo M. Benz/Atego, placas de Rio Pardo.

José Adroaldo Pereira da Rosa, caroneiro do Mercedes Benz, ainda foi socorrido com vida, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Fátima, em Caxias do Sul.

Leia também:  Fake news sobre vacinas disseminam temor entre famílias, diz pesquisa 

Fotos PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo