Operação Fronteira” é desencadeada pela Polícia Civil em Lagoa Vermelha

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha cumpriu na manhã desta terça-feira (03) a “Operação Fronteira” no combate aos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa em Lagoa Vermelha. Esta operação é um desdobramento da “Operação The Hands”, onde naquela ocasião, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, com um grande número de prisões.

Em Lagoa município foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos Bairros Gaúcha e Nossa Senhora da Oliveira, onde cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Uma prisão foi realizada no município de Itaqui, onde o preso seria o “gerente” da organização criminosa, em Sananduva uma mulher, natural de Lagoa Vermelha, mas que estaria residindo naquela cidade também foi presa, e no município de Passo Fundo, dois homens que já estavam presos, mas que comandavam o tráfico de dentro do Presídio também foram notificados.

Segundo as informações do Delegado de Polícia Edson de Freitas Reis, que concedeu uma coletiva para a imprensa, com o apoio de 60 policiais e com mais de 06 viaturas foram presos ao todo, 08 pessoas, com grande quantidade de documentos, aparelhos celulares, além de produtos sem procedência.

Após os tramites legais, os presos foram encaminhados ao presídio de Lagoa Vermelha, sendo confeccionado todo o material apreendido, onde será remetido ao Poder Judiciário.

Com informações da Rádio Lagoa FM, fotos Polícia Civil.

Leia também:  Guarda Civil recaptura foragido da justiça com mais de 115 ocorrências policiais em Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo