Idoso de 61 anos comete suicídio em cela da Delegacia de Polícia de Panambi

Conforme o Portal Agora Já, um homem de 61 anos de idade, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira(28) com todas as evidências de ter cometido suicídio no interior de uma cela na Delegacia de Polícia de Panambi.

A.S. natural de Condor, nascido em 30/10/1958, encontrava-se em desavença com sua ex-companheira, e em seu desfavor foi determinada judicialmente uma medida protetiva à mulher, obrigando-o a se manter afastado.

Na manhã de hoje, no entanto ele descumpriu a medida protetiva e acabou sendo preso em flagrante pela Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Polícia de Panambi, onde acabou tendo homologada sua prisão pela autoridade policial.

Enquanto aguardava os trâmites legais para ser encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí o referido idoso, teria utilizado de sua própria camiseta para criar um aparato com o qual se enforcara. A descoberta ocorreu quando o agente de plantão se dirigia até a cela para conduzi-lo para Ijuí.

De acordo com informações do Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Panambi, Dr. Gustavo Fleury, existe um protocolo que é seguido sempre que alguém é colocado sob custódia. Todos os aparatos que possam ser usados para amarrações ou lesões em geral como cintos e cadarços de calçados são retirados, e jamais se poderia imaginar que uma pessoa seria capaz de se utilizar de uma peça de roupa para cometer um ato extremo como este.

Familiares do idoso foram comunicados do fatídico ocorrido e teriam informado que o mesmo apresentava um quadro depressivo e que havia a notória tendência do mesmo ao suicídio.

Tão logo tomou conhecimento do fato o Delegado Dr. Gustavo Fleury entrou em contato com o IGP de Santo Ângelo e com o Ministério Público de Panambi que acompanhou o andamento de todos os procedimentos.

Leia também:  Agentes da Susepe flagram tentativa de abertura de buraco em cela do Presídio de Bento

Já está instaurado um Inquérito Policial que irá apurar todas as intercorrências que antecederam ao fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo